quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bom diaaaa!!!!!! Semaninha corrida essa heim!!! Tá voando e eu não fiz nada ainda, rss... Muita coisa pra fazer ainda, mas achei um tempinho para deixar uma dica bem legal pra vcs...

Sabe aquelas balinhas tic tac que todo mundo adora??? Vcs podem reaproveitar as embalagens para usar como porta temperos, eu achei incrível a ideia, fora que fica uma graça né???

E aí o que acharam???


Ah e continuem acompanhando, logo logo teremos um sorteio incrível para todos os seguidores....

Bjus e tenham um óóóótimo dia....

2 comentários:

  1. adorei essa ideia, acho que vou adota-la...rss..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né? rsss, eu estou juntando os potinhos ainda, rss... Bjuss...

      Excluir