quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hellooooo Helo Kitty - Chaveiro

Este chaveirinho eu fiz ontem na maior correria para uma cliente especial que ia em um aniversário e gostaria de levar algo diferente, nunca fiz tão rápido um desenho, depois o molde e depois a arte, ufa... Mas acho que ficou bonitinha né??? 

O próximo eu vou testar outros modelos de laço, fiz este pq era o mais rápido, rsss... Mas confesso que adorei, rss....




Espero que gostem, encomendas: pri.fronza@gmail.com ♥


E pra hj tenho mais trabalho, isso pq eu disse que ficaria de férias em Janeiro, ah tá, até parece que eu consigo ficar longe das minhas artes, rssss, pra hj eu tenho duas camisetas, uma feminina e outra masculina, a masculina já está definido pelo próprio cliente o que será feito, agora a feminina foi um presente meu, preciso escolher o que fazer, logo logo que acabar posto pra vcs o resultado....


Bjussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário